Organização Corporativa

R$950.00

Categoria:

O QUE É ORGANIZAÇÃO CORPORATIVA

É um segmento da profissão Personal Organizer, que por intermédio da aplicação de técnicas e metodologias de organização, desenvolve soluções customizadas para empresas visando facilitar os processos que vai de um departamento específico à documentos corporativos, reduzindo custos e agilizando processos.

MERCADO DE ATUAÇÃO sita 2 ou 3 atuação:

Empresas privadas, públicas;
Salões de beleza;
Escritório de advocacia;
Arquivos;
Estoques.

3 A 5 TÓPICOS DE DENTRO DO CURSO DE ORGANIZAÇÃO CORPORATIVA.

GESTÃO DE ATENDIMENTO- Apresenta técnicas de abordagem ao cliente, atendimento, marca pessoal e outros.

  • Gestão de marca pessoal
  • Gestão da experiência do cliente

    ORGANIZAÇÃO DE AMBIENTES CORPORATIVOS- Serão abordados um conjunto de técnicas, processos e procedimentos relevantes para o bom funcionamento da empresa, que tornarão o uso mais ágil, racional e eficiente, como:

  • GESTÃO DE DOCUMENTOS
  • ORGANIZAÇÃO ARQUIVISTA
  • ORGANIZAÇÃO DE ESTOQUE
  • TABELA DE TEMPORARIEDADE
  • ORGANIZAÇÃO DE ESPAÇOS FÍSICOS